sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jeans


Desde os anos 90, o jeans é considerado o uniforme da humanidade. Não tem erro, jeans e camiseta, jeans com couro, jeans com jeans....apesar de nunca ter saído de moda, a tendêcia jeans está com tudo, a diferença é que agora não precisa se conformar só com uma mera calça jeans, pode abusar mesmo! 


Dior sem Galliano


O assunto já foi tão comentado que o nome "John Galliano" apareceu esses dias no Trends do twitter. 
O renomado estilista da Dior,na qual dirige desde 1999, foi suspenso da maison por ter sido acusado nessa noite de quinta-feira(24/02) de insultar um casal no terraço de um café do Marrais, umo bairro judeu da capital francesa, foi comprovado que o estilista estava alcoolizado (o bafômetro indicou 1,1mg de álcool por litro de ar) .
Segundo a rádio francesa Europe 1, Galliano teria dito, em inglês: "Seu judeu de cara suja, você devia estar morto!" e "Seu asiático desgraçado de merda, eu vou te matar!". O casal reagiu xingando o estilista de "imundo e nojento". E o que ele respondeu? "Você é feia, e sua bolsa de merda é horrível também". Foi o suficiente para o namorado dela se levantar e e ameaçar Galliano de maneira agressiva .
Não se sabe exatamente qual foi o motivo da discussão, mas convenhamos, pessoas bebadas não precisam de muitos motivos pra começar uma briga!
E agora, pós escandalo fica a dúvida: quem irá substituir o talento de John Galliano?
A verdade é que precisa-se de muito tempo e esforço para se criar uma boa reputação e apenas um deslize para destruir tudo. A conservada Alta Costura ,com suas rígidas regras , não é mesmo pra qualquer um. Dior não perdoou.
John Galliano nasceu em 1960, formou-se em 1984 na Escola St. Martin de Artes em Londres. É considerado um dos estilistas mais criativos e originais do século XX, além da Dior, ele desenha suas próprias coleções. 
Sonhador, louco, talentoso...mas, 'pisou' na bola, agora é aceitar as consequências!