sexta-feira, 4 de março de 2011

Under Cover of Darkness

O novo disco da banda norte-americana The Strokes será lançado no dia 22 de março. Angles é o quarto albúm da banda, seguido de Impressions of Earth (2006), Room on Fire (2003) e Is This It (2001)
Mas pra quem não aguenta esperar até lá, o vídeo da música Under Cover of Darkness foi divulgado nesta quarta-feira (02/03) na internet. A banda já havia disponibilizado também a faixa You're So Right em fevereiro.
Conhecidos pelo estilo largado, cabelo desarrumado, neste clipe a banda aparece em traje de gala tocando dentro de um teatro, exceto o vocalista Julian Casablacas, que continua no seu estilo junkie.





Don't go that way
I'll wait for you
And I'm tired of all your friends
Listening at your door
And I won't, I better call you
So long my friend and adversary
But I will call you
Get dressed jump out of bed and do it best
Are you ok?
I've been out around this town
Everybody's singing the same song for ten years
I'll wait for you
Will you wait for me too?
And they sacrifice their lives
In our land of all closed eyes
I've been saying we're beaten down, I won't say it again
So long, my end
The sorry embrace
(solo)
Don't go that way
I'll wait for you
I'm tired of all your friends
Knocking down your door
Get up in the morning, give it your all
So long my friend and adversary
I'm thinking for you



quarta-feira, 2 de março de 2011

É Galliano...perdeu!

Comentário Anônimo:

"Li numa matéria que a Natalie Portman ia usar um vestido da Dior, mas ela, por ser judia, ficou puta com aquele Gaylliano, digo, Galliano, por declarações antisemitas, e resolveu, meio que de ultima hora usar esse ai que ela ta..."

Sim,depois do escândalo de Galliano ter proferido xingamentos antessemistas a um casal no Marais, Natalie Portman, o belo rostinho da campanha do perfume Miss Dior Cherie, se sentiu ofendida! Nascida em Israel, Natalie ficou chocada com o vídeo que mostra Galliano claramente bêbado e (como se não bastasse) dizendo que ama Hitler.




E ela ainda comunicou à imprensa: “Estou profundamente chocada e enojada com o vídeo dos comentários de John Galliano que vieram à tona hoje. Em vista deste vídeo, e por ser uma pessoa orgulhosa de ser judia, não vou ser associada com Sr. Galliano de forma alguma. Espero que, no mínimo, esses comentários terríveis nos lembrem de refletir e agir para combater esses ainda existentes preconceitos que são o oposto do que é lindo.”


Tapete Vermelho 2011 - parte 2

Gwyneth Paltrow com um belíssimo longo Calvin Klein Collection prata e decote geométrico. Modelagem seca para um vestido com tanto brilho.  É ESSENCIAL prender o cabelo em eventos como esse, e a chapinha já passou da época, de reto já basta o vestido. 



Ganhadora do oscar na categoria de melhor atriz Natalie Portman usa vestido Rodarte (marca respónsavel pelo figurino de "Cisne Negro"), roxo com bordado no colo...bom...o vestido dela é...bem..é...ah..é um vestido de grávida né!(ainda não to nessa fase)



Nicole Kidman, esse tomara que caia branco com bordado em prata e recorte duvidoso é um Dior (acredite), alguma coisa não faz sentido ai...esses recortes laterias dão a impressão de que do tronco pra cima ela está... sei lá..flutuando! os sapatos laranjas são de Pierry Hardy. 


Melissa Leo ousou com um Marc Bouwer de croché vazado, decote e gola levantada.



Cate Blanchett usa um Givenchy alta-costura rosa claro. Vi muitos blogs/sites de moda considerando o melhor vestido da noite, não querendo ser do contra mas já sendo, este vestido passa longe de ser o mais belo da noite. O que é esse circulo em volta do busto? e esse detalhe amarelo tá quebrando tudo, e não tá ousando nada! 


Reese Witherspoon, o vestido é bonito sim, um Armani preto e branco mas...é muito óbvio, muito simples..pra quem está pisando no tapete vermelho do oscar, poderia ousar mais um pouquinho.


O que dizer sobre Helena Bonham Carter ?... 


Acho que ela compete com essa pessoa de vestido vermelho no fundo da foto...Bom acho que não vou dizer nada, melhor ir durmir!

terça-feira, 1 de março de 2011

Tapete Vermelho 2011

A cerimônia do oscar é de grande importância para o mundo da moda, nem precisa dizer porque, é no tapete vermelho que os indicados ao grande prêmio desfilam marcas prestigiadas como Chanel, Dior, Valentino, Prada. Roupas, sapatos e jóias ganham tanto destaque (ou até mais) do que a própria premiação em si. E são tantos tablóides, revistas e canais de TV cobrindo o evento que ele se tornou mais importante para as griffes do que os desfiles de moda. Afinal as imagens das estrelas do cinema atravessando o tapete vermelho, fazendo pose e dizendo o que estão vestido é vista no mundo todo.
Então vamos ao que interessa, o look das famosas no Oscar 2011!

Começando pela co-apresentadora da ceremônia Anne Hathaway



Todas as jóias que a atriz usou são da Tiffany, inclusive o colar que ela usa junto com o tomara que caia preto com bordados cinza de Vivienne Westwood custa US$ 10 milhões!
Destaque para o momento em que ela se diverte com as franjas de Oscar de la Renta.

Sandra Bullock usa tomara que caia Vera Wang vermelho com decote geométrico e joias Harry Winston.
Penelope Cruz se apertou em um L'Wren Scott vinho,modelagem simples, todo bordado. Apesar de estar em forma pra quem teve filho a pouco tempo, o vestido está realmente muito colado!
Jennifer Hudson com um Versace em um tom muito vivo e decote ousado.
Scarllet Johansson  de Dolce & Gabbana vinho, renda e transparência.
Michelle Williams vestiu um Chanel branco, sem decote e com mangas, a transparência não funcionou muito, ela ficou um pouco apagada.
Mandy Moore com um vestido Monique Lhuillier, nude demais pro meu gosto.
Mila Kunis, de Elie Saab Haute Couture, rendas e um belo decote.
Halle Berry, de Machesa, brilho e cauda volumosa, jóias Neil Lane.



(continua próximo post)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cor, Criatividade e Marketing


 
 
Confesso que já comprei alguns esmaltes mais pelo nome do que pela cor, e tenho certeza que não sou a única! Afinal desde que os esmaltes deram um "boom" no mercado, não só a variedade de cores que vem chamando atenção da clientela, mas também a criatividade com os nomes. Afinal com tantas cores diferentes dizer que a cor do esmalte é vermelho.. vermelho claro, azul, azul escuro...não rola né?! Então o que vemos por aí agora é uma infinidade de nomes que por incrível que pareça remetem realmente as suas respectivas cores. E não é atoa, as principais marcas de esmaltes fazem reuniões seríssimas para decifrar o nome que cada cor deve merecer, e não é algo tão simples, geralmente é apresentado mais de um nome, o processo pode durar meses até que o nome escolhido vá para o rótulo. E quando vemos nas prateleiras um vermelho alaranjado que chega a doer a vista,o nome "40 GRAUS" parece cair perfeito. As empresas aliam têndencia de cor e de comportamento, além de ficarem de olho nas novidades que surgem nas passarelas.
Com tanta variedade de cores e nomes, a escolha pode ficar até dificíl, isso parece tão fútil, mas as vezes perco horas passando os olhos naquela fila de vidrinhos na minha frente, pego um, devolvo, pego outro, devolvo e no final pego uns 4 e levo todos! A escolha acaba saindo de acordo com o meu estado de espírito...imagino que seja assim pra muita gente! 

Destaque pra esse que eu acabei de descobrir, Choquei!!! hahahaha